Neste inverno conte com a ajuda de Marimer® no combate às constipações

24/01/2023

Com a chegada do inverno e com o consequente agravamento das condições climatéricas, frio, chuva e vento, o aparecimento de constipações é mais frequente.

Também apelidada de rinite viral ou rinite aguda, a constipação provoca inflamação da garganta, espirros, sensação de nariz entupido (congestão nasal) e corrimento nasal. Os sintomas aparecem gradualmente e persistem normalmente de 5-7 dias até 2 semanas no máximo.

Para o tratamento do nariz entupido, é muitas vezes utilizado um descongestionante nasal, que pode ajudar a aliviar temporariamente, quando os sintomas são moderados.

Assim, aos primeiros sinais de nariz entupido, o pingo no nariz e os espirros podem aparecer. Por forma a alivar estes sintomas, o nosso primeiro gesto deverá preservar o nariz das secreções, utilizando Marimer Nariz Entupido, que contém 100% água do mar diluída hipertónica estéril (equivalente a 22 g/L de sais). Disponível também em formato pocket, de 30ml - ideal para andar sempre consigo.

Neste inverno, conte com a ajuda da gama Marimer® para respirar melhor.

Conselhos de utilização:

1 a 2 pulverizações em cada narina. 1 a 3 vezes/dia, quando necessário. Leia atentamente o folheto informativo. Este dispositivo médico está dotado de um sistema de válvula anti-refluxo e de um gás propulsor, que asseguram a correta proteção da fórmula (ausência de contaminações exteriores).