Alimentação & Bebidas


É o "fogo que arde sem se ver" de Luís de Camões, ou o "desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado" de Robert Frost. É uma canção ou um poema, uma carta ou um livro inteiro. É provavelmente o mais celebrado de todos os sentimentos, e neste dia de S. Valentim, a Pedaços de Cacau quer comemorá-lo como melhor sabe: com chocolate....

Desde que surgiu em 1986, a marca Arroz Louro, da empresa portuguesa Novarroz, tem vindo a manter a sua ambição em evidenciar que o sabor faz parte das melhores recordações entre amigos e família. Agora, mantém a alegria, diversão e proximidade, mas muda a sua imagem, marcada por cores vibrantes que diferenciam toda a gama.

Seja como entrada, aperitivo, ou refeição principal, o queijo é um dos alimentos favoritos dos portugueses e é fácil perceber porquê. De forma a celebrar este alimento milenar, comemora-se hoje, dia 20 de janeiro, o Dia Mundial do Queijo: a oportunidade perfeita para experimentar novas receitas e aprender mais sobre os seus benefícios.

A nova campanha da Olá para promover o regresso de clássicos arranca nas redes sociais da marca. Participar é simples, basta votar entre os gelados clássicos - Rol, Popsi ou Dedo - e esperar que o favorito dos portugueses regresse ao preçário da marca.

A Matinal lança no mercado uma embalagem 100% neutra em carbono, afirmando ser a primeira marca de leite a adoptar uma medida do género em Portugal. Esta é uma decisão tomada "em nome do ambiente e da preservação do planeta", sendo a embalagem feita com 87% de material renovável de origem vegetal que integra uma tampa eco-responsável.

A Super Bock Store tem um novo exclusivo. A pensar na época que se avizinha, a Super Bock decidiu lançar camisolas de Natal, com padrões coloridos, renas e flocos de neve. Podem ser um presente para oferecer ou, então, uma proposta de look para as festas típicas desta quadra festiva.

Com o intuito de trazer novas cores e memórias nesta quadra festiva, a Sidul lança pela primeira vez uma Coleção de Natal. Este ano, a marca fugiu aos tradicionais verdes e vermelhos e apresenta agora um azul turquesa que traz um tempo mais quente e tropical ao tradicional frio português.