Centros comerciais


No mês de dezembro, o Arena Shopping saiu porta fora e transportou a magia do Natal até aos mais pequenos da sua comunidade. O Pai Natal do shopping, e os seus duendes, visitaram 20 Jardins de Infância do concelho, levando 700 crianças numa viagem ao imaginário infantil e ao encanto desta época festiva.

O h3, restaurante do grupo Real Food, acaba de reabrir a loja localizada no CascaiShopping. Este novo espaço, agora com mais de 90m2, está mais digital e ágil, permitindo conciliar os pedidos digitais com os pedidos ao balcão. Esta remodelação torna a operação mais funcional e eficiente, melhorando também experiência do consumidor.

Nos dias 10 e 11 de dezembro, o MAR Shopping Algarve vai receber palestras e ações de sensibilização sobre fibromialgia e cansaço crónico. Por sua vez, o MAR Shopping Matosinhos, disponibilizará, a 17 e 18 de dezembro, ações de sensibilização tendo em vista a prevenção de doenças psicológicas como depressão, burnout ou ansiedade e terapias...

Está a chegar a época mais mágica do ano, e com ela chegam também várias surpresas ao Spacio Shopping, nos Olivais. Ao longo do mês de dezembro, serão organizadas várias atividades - e até duas inaugurações - para que os mais pequenos (e menos pequenos) possam celebrar o Natal com toda a alegria e diversão que a quadra invoca.

O Braga Parque preparou mais um Natal cheio de alegria e cor, que vai fazer as delícias de miúdos e graúdos. Para além de um carrossel iluminado com decoração alusiva à época, o shopping tem um comboio que transporta as crianças numa viagem mágica. Ambas as atividades são gratuitas.

A época mais especial do ano chegou e o GaiaShopping, em Vila Nova de Gaia, tem tudo preparado para receber as famílias. A partir desta quinta-feira e feriado, 1 de dezembro, e até dia 24, o Centro vai ter animação especial para surpreender adultos e os mais pequenos, numa experiência que promete ser inesquecível.

Desde o dia 19 de novembro que o MAR Shopping Algarve se transformou numa verdadeira Aldeia de Natal, um local inspirado nos típicos mercados nórdicos e com várias atividades gratuitas para toda a família. O centro comercial de Loulé vai viver o espírito natalício até 8 de janeiro, sempre num ambiente mágico e decorado a preceito.