Reciclagem & Sustentabilidade


Nova campanha de comunicação estreia hoje. Jingle chega às rádios, meios digitais (com vídeo) e a mercados de Natal, designadamente ao Cascais Christmas Village e ao Wonderland Lisboa, nos quais a SPV vai ainda proporcionar workshops gratuitos de peças decorativas natalícia feitas com materiais recicláveis.

"Reciclar faz bem à saúde e ao ambiente", lembra o IPO e o Electrão numa nova campanha de sensibilização e angariação de fundos: o valor da recolha de pilhas, baterias e equipamentos elétricos usados reverte a favor do IPO Lisboa.

"Antes de evitar andar de avião, faz um empadão", "Salvar o Planeta, uma açorda de cada vez" e "Ou fazemos croquetes, ou estamos fritos" são as frases que, a partir de hoje, pretendem impactar todos os portugueses. Para assinalar o Dia Mundial de Combate ao Desperdício Alimentar, o Movimento Unidos Contra o Desperdício e as marcas parceiras lançam...

O SEA LIFE Porto aderiu à iniciativa da Associação Oceanos Sem Plásticos com o objetivo de sensibilizar os visitantes para o lixo deixado nas praias e os seus efeitos no meio ambiente. A exposição abre a época de regresso às aulas e estará patente no aquário portuense até ao dia 18 de novembro.

Agora que regressou à rotina e ao escritório, está na altura de dar uma reorganização à sua secretária, descartar o que já não é possível utilizar e repor o que está em falta. Mas, antes de pegar num único saco e colocar tudo lá dentro, confirme aqui se aquilo que vai descartar pode, na verdade, ir para o ecoponto.